TrocaPop.Com | RadarWeb | Comprar

Tudo sobre biologia

Aqui Vocês vão encontrar materiais importantes sobre a biologia básica e avançada.

7.06.2006

RESUMO : CLASSIFICAÇÃO VEGETAL

Reino Monera

Filo (ou Divisão): Bacteria (Bactérias)
Dívisão: Cianoficeas (Cianobactérias) (Algas azuis)

Reino Protista

Divisão: Clorofíceas (Algas verdes)
Divisão: Feofíceas (Algas pardas)
Divisão: Rodofíceas (Algas vermelhas)
Divisão: Crisofíceas (Algas douradas, diatomáceas e outras)
Divisão: Mixomicetos

Reino Fungi

Fungos

Reino Plantae

Divisão: Briófitas (musgos, antóceros e hepáticas) avasculares
Divisão: Traqueófitas (plantas vasculares)

Reino Animalia

Pluricelulares (sem plastos e pigmentos)

4 Comments:

At 6:13 PM, Blogger Luiz said...

Gostaria de saber mais sobre o reino animal.

 
At 1:16 AM, Blogger sharme said...

Luiz né?
entao Luiz
sabe o q é eu to fazendoum trabalho sobre o reino fungi
so q eu nao encontrei nada flando sobre a diversidade; organização e importância biologica.
sera q vc poderia me ajudar
eeu ficaria realmente grata
vc pode me mandar nesse resto de semana pro meu email: shar_zum@hotmail.com

muito obrigada
se caso vc tiver msn me add eu adoraria tc com vc
vc é biologo? eu to fazendo biologia

bjosss

 
At 11:18 PM, Blogger Camila said...

queria saber mais sobre o reino monera
bjuxss
brigado!!:)

 
At 1:19 PM, Blogger Sâmia said...

eu quero saber sobre a sucessao primaria e por que os liquens podem ser facilitadores do processo?

 

Postar um comentário

<< Home